Mulher espancada por grupo de “rapazes” em autocarro

A polícia inglesa está a montar uma “caça ao gangue” depois de cinco homens terem espancado uma mulher dentro de um autocarro, em Londres, deixando-a inconsciente. A jovem, de 22 anos, foi assistida no hospital e saiu no mesmo dia.

Video mostra-nos ataque realizado na sexta-feira no interior de um autocarro: cinco homens, agrediram e deixaram inconsciente uma jovem de 22 anos. Um deles, com 26 anos, já foi detido.

O incidente ocorreu pelas 13h15m da passada sexta-feira, segundo os registos das câmaras de vigilância do autocarro. De acordo com o inspetor Kyla Mulley, o grupo de cinco homens que seguia no autocarro 344, aparentemente “motivado por uma simples troca de palavras”, passou das palavras à violência.

Depois de alegadamente ter gozado com a roupa que a jovem vestia, um dos homens despejou uma lata de bebida sobre a cabeça da mulher. Quando esta se levantou foi empurrada e levou um pontapé na zona do estômago, agressões que a deixaram inconsciente no chão do autocarro.

O grupo abandonou o autocarro na paragem seguinte, ainda na mesma rua, enquanto a vítima foi transportada para Hospital Saint Thomas. Foi assistida a um ferimento na cabeça e recebeu alta no próprio dia.

Deixa o teu comentário, não precisa de registo

error: