Papagaio gigante projeta criança em festival

Papagaio gigante projeta criança num festival em Taiwan

Uma menina de 3 anos foi projetada no ar durante 30 segundos, após a cauda de um papagaio de papel gigante ter ficado enrolada na sua cintura durante um festival na cidade de Hsinchu, no norte de Taiwan.

A menina, de 13 quilos, participava no Festival Internacional de Papagaios de Hsinchu com os pais e estava ao lado de um grande papagaio laranja que, uma vez no ar, iria lançar rebuçados, segundo os meios de comunicação taiwaneses.

Quando os organizadores soltaram o papagaio gigante, uma rajada de ar levantou a criança repentinamente, pois as tiras do papagaio ficaram amarradas na sua cintura.

A menina subiu mais de dez metros no ar e foi sacudida pelas rajadas de durante cerca de trinta segundos, até que um soldado reformado saltou para apanhá-la enquanto pairava perto do chão.

O soldado disse aos meios de comunicação locais que a criança estava com os olhos fechados quando a agarrou e que alguns momentos depois começou a chorar, o que era um sinal de que estava bem.

O autarca de Hsinchu, Lin Chih-chien, esclareceu que a criança sofreu arranhões no rosto e ficou apavorada com a experiência.

O incidente foi filmado pelas pessoas no local e as imagens rapidamente se tornaram virais nas redes sociais.

As autoridades de Hsinchu decidiram suspender o festival após o incidente.

Vê os vídeos do incidente… Acho muito estranho ver mais pessoal a filmar do que a ajudar…

Papagaio gigante projeta criança:


Fonte: radiocomercial

 

Mais vídeos? Segue os links:

Se o vídeo já não estiver disponível, entra em contato, obrigado.

Subscreve a nossa newsletter

Recebe os nossos posts no email.
É grátis!!

Deixa o teu comentário, não precisas de registo