F1 tampa de esgoto cancela grande prémio

F1 tampa de esgoto cancela grande prémio.

Aconteceu no grande prémio do Azerbaijão, em Baku, uma tampa de esgoto saltou e “partiu” o carro de George Russell prejudicando a equipa Williams.

A primeira sessão de treinos livres para o Grande Prémio do Azerbaijão foi cancelada depois de uma tampa de esgoto ter atingido o Williams de George Russell.

O embate da tampa na parte de baixo do monolugar provocou danos visíveis e deixou destroços na pista.

Os problemas com a Williams continuam esta temporada

Os problemas que a Williams teve em 2018 parecem presentes na temporada de 2019. De acordo com George Russell, não devemos esperar que o problema “fundamental” seja corrigido em breve.

F1 equipa Williams carro de 2019Imagem: formula1.com

A última fila do grid para o Grande Prémio da Austrália será ocupada por ambos os pilotos da Williams. O novato Russell diz que a Williams descobriu o problema, mas levará meses para ser consertado.

“Há um problema [fundamental] que eu não quero discutir publicamente. Nós entendemos o que é isso, mas isso não significa que podemos acordar na manhã de segunda-feira e consertá-lo”, disse Russell em entrevista ao site “RaceFans”.

“Mudar algo tão fundamental levará meses de desenvolvimento e trabalho no simulador, os projetistas trabalhando em como fazê-lo. Mas isso é o que precisa ser feito no momento e, infelizmente, estamos olhando para várias corridas antes de podermos mudar.”

Por muitas palavras que utilize para descrever esta situação uma imagem vale mais que mil palavras…

Vê vídeo e percebe o que aconteceu.

Grande prémio de F1 em baku cancelado por tampa de esgoto:

 

Para mais vídeos sobre fórmula 1, visita o site oficial: formula1.com

Para mais diversão, segue os links:

Se o vídeo já não estiver disponível, entra em contato, obrigado.

Deixa o teu comentário, não precisa de registo