Homem nu de bicicleta na A3

Homem nu apanhado a circular na A3 de bicicleta…

É só malucos! Aconteceu junto à saída para Anais, em Ponte de Lima. Sugestivo, o nome da terra.

Para mais nomes engraçados de terras portuguesas, clica/carrega na imagem.

Um ciclista foi intercetado pelas câmaras da Brisa a circular nu na Autoestrada A3.

O homem, com idade na casa dos quarenta anos, percorreu mais de 20 quilómetros na faixa central daquela autoestrada, que liga o Porto e Valença, na fronteira com Espanha.

Segundo um dos agentes da Brigada de Trânsito que foram chamados ao local, o infrator foi intercetado perto da saída para Anais, cerca das 16:49, no sentido Sul-Norte, já no concelho de Ponte de Lima.

À polícia, o homem nu, que é residente numa freguesia do concelho de Vila Verde, declarou que “estava a fazer um passeio pelo meio do monte”, quando se lembrou que tinha um compromisso “inadiável” no médico.

“Tenho uma consulta às cinco”, justificou.

Naturista há mais de 15 anos

Segundo o presidente da junta da freguesia onde o homem reside.

O Tony M. é naturista há mais de 15 anos. Desde a altura em que se mudou de Cabeceiras de Basto, de onde é natural

Na freguesia, os habitantes já há muito tempo que deixaram de ficar incomodados quando o homem aparece sem roupa em locais públicos.

No início foi uma guerra. Agora, não. As pessoas já se habituaram e é, até, normal ver o Tony jogar à sueca no café, assim como o viram hoje.

Faz a vida dele, não chateia ninguém. Esteja nu ou esteja vestido, até o padre já fala com ele como se fosse igual. Agora ir para a autoestrada… Só pode ser mesmo por alguma razão de força maior

Um dia depois de outro caso

Estranhamente, este foi o segundo caso de uma pessoa apanhada a circular numa autoestrada de forma não permitida, em apenas dois dias.

Na A1, outro homem foi filmado a passear a pé na faixa central da autoestrada, na zona de Aveiras, no distrito de Lisboa.

Cenas do demónio…

Fonte: ominho

 

Para mais diversão, segue os links:

Se o vídeo já não estiver disponível, entra em contato, obrigado.

Deixa o teu comentário, não precisas de registo