Oceana Basílio em topless

Oceana Basílio em topless, a maior parte dos meios de comunicação portugueses durante o dia de ontem publicaram esta notícia, deve haver uma grande falta de notícias realmente importantes, os media tugas andam mesmo marados!

Oceana Basílio

A post shared by Oceana Basílio (@oceanabasilio)

Não é que eu não gostasse de ver, de facto, a Oceana Basílio em topless, nada disso, mas acho que é uma pobreza este nosso jornalismo! Se fosse o loladatuga a publicar esta notícia até faria sentido porque o nosso objectivo é entreter a nossa audiência, mas penso que o fundamento do jornalismo não é entreter mas sim informar.

Por exemplo, o Jornal de Notícias foi um dos que publicou esta notícia, como o próprio nome indica é um jornal de notícias. Expliquem-me lá onde está a notícia em a Oceana andar de maminhas ao leu?

Outro que tal foi o desportivo Record! Epá, nós entendemos que vocês com a época desportiva acabada seja difícil escrever sobre futebol (excepção feita aos jogadores que todos os dias “voam” deste para aquele) mas deixem-se destas notícias falsas! Sim falsas, porque este tipo de notícias mina a vossa credibilidade.

Só mencionei duas “agências noticiosas” mas podiam ser muitas mais…

Deixem a Oceana partilhar o que quiser no instagram, não façam é disso notícia, e muito menos falsa!

Oceana Basílio em topless, vocês vêem alguma coisa?

Oceana Basílio em top less

A post shared by Oceana Basílio (@oceanabasilio)

Já agora Oceana, se por acaso leres isto, tira uma foto de frente e aí sim eles já podem dizer que fizeste topless. Toda a gente fica contente, os jornaleiros que inventaram a notícia, eu, toda a população masculina e alguma população feminina!

Eu fico contente por 3 razões:

  • devolves a credibilidade aos jornaleiros;
  • e as outras duas, são óbvias! 🙂

Deixa o teu comentário, não precisa de registo

error: