Maior cruzeiro do mundo, até ao momento é Harmony of the Seas

Maior cruzeiro do mundo, até ao momento é Harmony of the Seas.

O MS Harmony of the Seas é um navio de passageiros operado pela Royal Caribbean International foi construído no estaleiro naval francês de Chantiers de l’Atlantique, em Saint-Nazaire e é até agora o maior cruzeiro do mundo.

Maior cruzeiro do mundoImagem: Wikimedia Commons

A Royal Caribbean International é uma empresa de cruzeiros de origem norueguesa com sede em Miami que faz parte do grupo Royal Caribbean Cruises. É uma das maiores empresa de cruzeiros, com uma frota de 24 navios.
Os seus navios cruzeiros estão entre os maiores do mundo!

Maior cruzeiro do mundoImagem: Wikimedia Commons

Está neste momento, em construção mais um cruzeiro com o nome Simphony of the Seas mas ainda sem especificações. No entanto, pelo que observámos desde que a classe oasis foi criada os novos cruzeiros têm sempre excedido os seus predecessores como tal, é natural que o novo cruzeiro ganhe o estatuto de maior cruzeiro do mundo, tirando o titulo ao “seu irmão”.

Maior cruzeiro do mundoImagem: Wikimedia Commons

Esta é a terceira embarcação da Classe Oasis de cruzeiros depois do MS Oasis of the Seas e MS Allure of the Seas.

Sua construção começou em maio de 2014 e ele foi lançado ao mar em junho de 2015, realizando sua viagem inaugural em maio do ano seguinte e sendo o maior navio de passageiros do mundo.

Maior cruzeiro do mundoImagem: Wikimedia Commons

Este verdadeiro gigante dos mares é uma autentica cidade flutuante! Sete “bairros”, 20 restaurantes, um bar onde os empregados são robôs, um parque aquático, jacuzzi suspensos, quase 2400 tripulantes. Com 362 metros de comprimento e 70 de altura – o equivalente a 16 andares, o Harmony of the Seas é o maior cruzeiro do mundo. O gigante, de 120 mil toneladas e capacidade para transportar cerca de seis mil passageiros.

O melhor é ver o vídeo seguinte.

Maior cruzeiro do mundo, preparado/a para um tour abordo?

 

Se gostaste deste não vais poder perder:

Deixa o teu comentário, não precisa de registo

error: