Britain’s Got Talent 2017, Simon dá botão dourado

Britain’s Got Talent 2017, cantar para um enorme público é difícil, mas interpretar uma das melhores canções de sempre é um desafio que pode deixar qualquer um de nervos em franja. Só que essa garota de 15 anos não se deixou intimidar. No início, até o próprio Simon contém a respiração ao descobrir a música que ela ia cantar… Mas no fim, ele não poderia estar mais satisfeito!

Sarah Ikumu, subiu ao palco do Britain’s Got Talent com apenas 15 anos de idade. Mas não se deixe enganar pela sua idade.. A voz dessa miúda é uma das melhores e mais poderosas que já ouvi até hoje.
Quando ela disse aos jurados que ia cantar And I Am Telling You I’m Not Going, de Jennifer Hudson, todos duvidaram de suas capacidades.

O implacável Simon Cowell perguntou se ela queria mesmo tentar interpretar uma das melhores músicas de sempre. A jovem não hesitou, dizendo que essa era a canção ideal para mostrar seus dotes vocais. Apesar disso, todos pensaram que ela não iria conseguir.

Mas quando ela começou a sua performance, todos ficaram de queixo caído. As expressões nos rostos dos jurados iluminaram-se. Sarah foi capaz de chegar a todos os tons, baixos e altos, de uma maneira incrível. O público vibrava com sua voz poderosa, todo o mundo se rendeu ao talento da garota.

Simon Cowell não teve outra opção senão se jogar para o botão dourado, antes que outro jurado o fizesse primeiro. Cada um deles só pode pressionar esse botão uma vez para enviar alguém para a próxima fase. É uma grande honra conseguir esse reconhecimento de um dos jurados mais implacáveis de sempre.

Apesar de ter apenas 15 anos, Sarah tem um talento maior que o mundo. Ouça essa incrível performance… é impossível ficar indiferente!

Clica para mais vídeos de talentos

Fonte: Newsner

Também vais curtir

Deixa o teu comentário, não precisa de registo