Trezor Renault deixa Paris rendido ao seu protótipo

Trezor Renault deixa Paris rendido ao seu protótipo.

O Salão Automóvel de Paris foi palco para muitas novidades, com todas as marcas a querer deixar o seu cunho no evento. E não foram só Ferrarris e afins a destacar-se, a Renault brilhou ao mais alto nível com o seu TREZOR.

renault trezor

A Renault foi uma das marcas que mais se destacou no primeiro dia do Salão Automóvel de Paris. A marca francesa apresentou o Trezor, um protótipo elétrico futurista que se diferencia da concorrência pelas suas arrojadas linhas.

renault trezor

A carroçaria, com uma iluminação exterior em forma de C, junta fibra de carbono com acabamentos contrastantes, como é o caso dos vidros vermelhos, a grelha dianteira com textura em favo de abelha, ou, mais surpreendentemente, farolins traseiros em fibra ótica com laser vermelho integrado.

renault trezor

Mas o elemento mais impressionante é mesmo o tejadilho, que se eleva na vertical para revelar um tablier em madeira em tons vermelhos, que esconde a bagageira, presa através de correias em pele vermelha.

renault trezor

Debaixo do capot, vislumbram-se dois motores elétricos cujo rendimento combinado atinge os 350 cavalos de potência e os 380 Nm de binário. Como resultado, alcança os 100 km/h em apenas quatro segundos.

renault trezor

Queres um? Bem, terás de esperar por 2020, ano em que a Renault colocará o modelo no mercado.

 

Renault Espanha

Salão automóvel de Paris

Também vais curtir...

Deixa o teu comentário, não precisa de registo