Estreia Cinema Tuga

Nesta semana cinematográfica, o destaque vai para a estreia do filme “Assalto à Casa Branca”, onde o enredo acompanha Mike Banning, um ex-Agente dos Serviços Secretos que se torna na última esperança dos Estados Unidos da América quando um grupo de terroristas toma de assalto a 1600 Pennsylvania Ave.


ASSALTO À CASA BRANCA
M12|ACÇÃO, AVENTURA, DRAMA, THRILLER|EUA|120m

Realizador: Antoine Fuqua
Argumento: Creighton Rothenberger, Katrin Benedikt
Intérpretes: Gerard Butler, Aaron Eckhart, Angela Bassett, Dylan McDermott, Ashley Judd, Melissa Leo, Rick Yune, Robert Forster, Tory Kittles, Cole Hauser, Radha Mitchell
IMDB: 7,0 /10 (24 538 votos)

“Assalto à Casa Branca” é realizado por Antoine Fuqua (“Brooklyn’s Finest”), através do argumento de Creighton Rothenberger e Katrin Benedikt, é descrito como uma espécie de “Die Hard” na Casa Branca. O enredo acompanha Mike Banning, um ex-Agente dos Serviços Secretos que se torna na última esperança dos Estados Unidos da América quando um grupo de terroristas toma de assalto a 1600 Pennsylvania Ave.

Através de um ousado ataque à Casa Branca, um pequeno grupo de extremistas fortemente armados e meticulosamente treinados consegue apoderar-se do edifício e prender o Presidente Benjamin Asher e a sua equipa, dentro de um bunker subterrâneo impenetrável.

Durante a invasão, Mike Banning, um ex-agente dos serviços secretos da guarda do Presidente, que acaba por ficar involuntariamente preso no edifício, decide juntar-se à batalha e fazer o trabalho para o qual treinou durante toda a sua vida: proteger o presidente, a todo custo.

Banning usa o seu treino e profundo conhecimento da residência oficial do presidente, tornando-se nos olhos e ouvidos da equipa de segurança nacional, chefiada por Allan Trumbull (Morgan Freeman), no interior da Casa Branca.

Com o escalar da tensão, os terroristas começam a executar reféns e prometem concretizar todas ameaças, caso as suas exigências não sejam atendidas. A equipa de segurança nacional não tem assim outra opção se não depositar as suas esperanças em Banning para cumprir a missão de resgatar o Presidente antes dos terroristas levarem a cabo o seu aterrorizante plano.

fonte

Deixa o teu comentário, não precisa de registo

error: