Estreia Cinema Tuga

Nesta semana cinematográfica, o destaque vai inteirinho para a estreia da comédia “A Ressaca – Parte III”, último capítulo da divertida trilogia. Desta vez não há casamento. Nem há despedida de solteiro. O que pode correr mal, certo? Mas quando a Matilha se faz à estrada, tudo pode acontecer…

A RESSACA – PARTE III
M12|COMÉDIA|EUA|100m

Realizador: Todd Phillips
Argumento: Todd Phillips, Craig Mazin, Jon Lucas, Scott Moore
Intérpretes: Bradley Cooper, Ed Helms, Zach Galifianakis, Justin Bartha, Ken Jeong, Heather Graham , Jeffrey Tambor, John Goodman
IMDB: 6,3 /10 (8 737 votos)

“A Ressaca – Parte III”, último capítulo da divertida trilogia, estreia no próximo dia 30 de Maio! Desta vez não há casamento. Nem há despedida de solteiro. O que pode correr mal, certo? Mas quando a Matilha se faz à estrada, tudo pode acontecer…

Depois de sobreviverem (quase) incólumes às perigosas aventuras de Los Angeles e, mais recentemente, Banguecoque, Phil, Stu, Alan e Doug (Bradley Cooper, Ed Helms, Zach Galifianakis e Justin Bartha) estão de regresso às salas de cinema.

Com o trágico falecimento do pai, Alan perdeu toda a alegria de viver e parece que nada, nem ninguém, o consegue tirar da prostração em que se encontra. Preocupado, Doug sugere que ele vá até New Horizons, uma instituição de saúde mental reconhecida pelos seus resultados em situações como esta.

Alan aceita a sugestão apenas se Doug, Phil e Stu – a “matilha” do costume – concordarem em levá-lo. Este é o início de uma longa viagem, que apenas é interrompida quando são abordados pelos capangas de um traficante decidido a encontrar Mr. Chow (Ken Jeong), que desapareceu do mapa depois de lhe ter aplicado um golpe milionário.

Convicto que Mr. Chow se mantém em contacto com os ex-companheiros, ele rapta Doug, que apenas devolverá em troca do impostor. De maneira a salvar o amigo de uma morte lenta e dolorosa, o trio vai ter de usar de toda a sua imaginação e coragem…

Novamente assinado por Todd Phillips, esta é a terceira e última parte da série iniciada em 2009, que se tornou um dos maiores sucessos de bilheteira de todos os tempos. A juntar-se à façanha temos ainda Melissa McCarthy, Mike Epps e John Goodman.

fonte

Deixa o teu comentário, não precisa de registo

error: