Estreia Cinema Tuga

Nesta semana cinematográfica, o destaque vai para a estreia do filme “Velocidade Furiosa 6″, o blockbuster de sucesso mundial. Desta vez, o grupo de Dom (Vin Diesel) e Brian (Paul Walker), espalhou-se pelo globo após o golpe no Rio de Janeiro que rendeu 100 milhões de dólares. Mas a impossibilidade de regressar a casa e o facto de estarem sempre em fuga deixa-os com uma amarga sensação.

VELOCIDADE FURIOSA 6
M12|ACÇÃO, CRIME, THRILLER|EUA|130m

Realizador: Justin Lin
Argumento: Chris Morgan, Gary Scott Thompson
Intérpretes: Paul Walker, Vin Diesel, Dwayne Johnson, Jordana Brewster, Gina Carano, Luke Evans, Michelle Rodriguez, Tyrese Gibson, Eva Mendes
IMDB: 7,7 /10 (7 611 votos)

Vin Diesel, Paul Walker e Dwayne Johnson lideram o elenco de estrelas em “Velocidade Furiosa 6″, o regresso do blockbuster de sucesso mundial. Jordana Brewster, Michelle Rodriguez, Tyrese Gibson, Sung Kang, Gal Gadot, Chris “Ludacris” Bridges e Elsa Pataky – juntam-se aos recém-chegados vilões Luke Evans e Carano Gina. Desta vez, o grupo de Dom (Vin Diesel) e Brian (Paul Walker), espalhou-se pelo globo após o golpe no Rio de Janeiro que rendeu 100 milhões de dólares. Mas a impossibilidade de regressar a casa e o facto de estarem sempre em fuga deixa-os com uma amarga sensação.

Após o último golpe no Brasil, que lhes rendeu 100 milhões de dólares, Dominic Toretto (Vin Diesel) e o seu grupo de corredores estão dispersos pelo mundo sob identidades secretas, sempre atentos aos movimentos das autoridades.

É então que Dom, ainda a viver no Rio de Janeiro, é abordado pelo agente Hobbs (Dwayne Johnson), que dedicou os últimos meses a perseguir um grupo internacional de mercenários dedicado à violência e extorsão, cujos métodos de condução os têm tornado exímios na arte da fuga.

A única forma de deter os criminosos é vencê-los nas ruas. Para isso, o agente investe numa última jogada: desafiar Dom a reunir a sua equipa e a juntar-se a ele. Em troca, ser-lhes-á concedido o perdão total pelos seus crimes e a oportunidade de um recomeço nos EUA, sem cadastro.

fonte

Deixa o teu comentário, não precisa de registo

error: