Estreia Cinema Tuga

Nesta semana cinematográfica, o destaque vai para a estreia do filme “Um Homem a Abater – Dead Man Down”, com Colin Farrell, Noomi Rapace, Terrence Howard e Isabelle Huppert, e que segue o braço direito de um grande criminoso em Nova Iorque e a sua sedução por uma das vítimas do seu chefe, uma mulher que procura vingança.

 

UM HOMEM A ABATER
M12|ACÇÃO, CRIME, DRAMA, THRILLER|EUA|118m

Realizador: Niels Arden Oplev
Argumento: J. H. Wyman
Intérpretes: Colin Farrell, Noomi Rapace, Terrence Howard, Isabelle Huppert, Dominic Cooper, Luis Da Silva Jr., Stu Bennett, Franky G, Declan Mulvey, Roy James Wilson, Stephen Hill
IMDB: 6,8 /10 (3 485 votos)

Após o fenómeno cinematográfico “The Girl With the Dragon Tattoo,” o aclamado realizador Niels Arden Oplev e a bela Noomi Rapace reúnem-se para outra emocionante história de vingança. Com argumento de J.H. Wyman (Fringe), “Um Homem a Abater – Dead Man Down” segue o braço direito de um grande criminoso em Nova Iorque e a sua sedução por uma das vítimas do seu chefe, uma mulher que procura vingança.

Victor é o braço direito de Alphonse, o líder de uma organização criminosa que está a ser perseguido por alguém que vai matando os membros do seu gangue e lhe envia notas ameaçadoras.
Darcy, amigo de Victor que também trabalha para Alphonse, fica obcecado em descobrir quem é o assassino, tentando assim subir na organização criminosa.

Entretanto Victor conhece Beatrice, uma misteriosa francesa que vive com a mãe, Valentine, num apartamento em frente ao seu. Victor começa a sentir-se atraído por Beatrice, mas acaba por descobrir que ela não é a mulher que aparenta ser, mas sim uma vítima à procura de vingança para a qual precisa da ajuda de Victor.

Só que Victor também não é que ela esperava, mas um homem desesperado em vingar a morte da mulher e da filha. E quando estas duas pessoas, feridas e igualmente obcecadas com a procura de vingança se juntam, a química e o relacionamento intenso entre eles leva-os a executar um violento e catártico plano de vingança.

Após o fenómeno cinematográfico “The Girl With the Dragon Tattoo,” o aclamado realizador Niels Arden Oplev e a bela Noomi Rapace reúnem-se para outra emocionante história de vingança.
fonte

Deixa o teu comentário, não precisa de registo

error: