Estreia Cinema Tuga

Nesta semana cinematográfica, o destaque vai para a estreia de “Jack, o Caçador de Gigantes”, que conta a história de uma guerra antiga, reacendida por um jovem agricultor (Nicholas Hoult) que inadvertidamente abre um portal entre o nosso Mundo e uma terra habitada por gigantes.



JACK, O CAÇADOR DE GIGANTES
M12|ACÇÃO, AVENTURA, FANTÁSTICO|EUA|114m

Realizador: Bryan Singer
Argumento: Darren Lemke, Christopher McQuarrie
Intérpretes: Ewan McGregor, Nicholas Hoult, Stanley Tucci, Warwick Davis, Bill Nighy, Ian McShane, Ewen Bremner, Eddie Marsan, John Kassir, Eleanor Tomlinson, Ralph Brown, Andrew Brooke, Ben Daniels, Daniel Lapaine, Lee Boardman, Angus Barnett, Christian Wolf-La’Moy, Duncan JC Mais, Santi Scinelli, Caroline Hayes
IMDB: 6,6 /10 (5 554 votos)

“Jack, o Caçador de Gigantes” conta a história de uma guerra antiga, reacendida por um jovem agricultor (Nicholas Hoult) que inadvertidamente abre um portal entre o nosso Mundo e uma terra habitada por gigantes. Após vários séculos fora da nossa dimensão, estes reivindicam a Terra como sendo sua, indo obrigar o jovem Jack a lutar com todas as suas forças para os travar. O filme é realizado por Bryan Singer (“Valquíria”), através do argumento de Christopher McQuarrie.

Uma guerra antiga renasce quando um jovem agricultor abre acidentalmente um portal entre o nosso mundo e um mundo de temíveis gigantes.

Pela primeira vez na Terra em séculos, os gigantes lutam para recuperar a terra que perderam, forçando o jovem Jack (Nicholas Hoult) a entrar na batalha da sua vida a fim de conseguir detê-los.

Na luta pelo reino, pelo seu povo e pelo amor de uma corajosa princesa, ele vê-se frente-a-frente aos imparáveis guerreiros que julgava serem apenas uma lenda e tem a oportunidade de se tornar ele próprio uma lenda.

fonte

Deixa o teu comentário, não precisa de registo

error: