Estreia Cinema Tuga

Nesta semana cinematográfica, o destaque vai para a estreia de “Sete Psicopatas”, o novo filme do realizador Martin McDonagh, que nos traz um enredo repleto de crime e muitos disparates, com interpretações de atores como Colin Farrell e Woody Harrelson.

SETE PSICOPATAS
M12|COMÉDIA, CRIME|REINO UNIDO|109m

Realizador: Martin McDonagh
Argumento: Martin McDonagh
Intérpretes: Colin Farrell, Woody Harrelson, Abbie Cornish, Sam Rockwell, Christopher Walken, Olga Kurylenko, Tom Waits, Gabourey Sidibe
IMDB: 7,3 /10 (66 166 votos)

“Sete Psicopatas”, o novo filme do realizador Martin McDonagh, traz-nos um enredo repleto de crime e muitos disparates, com interpretações de atores como Colin Farrell e Woody Harrelson. Colin Farrell, Sam Rockwell, Woody Harrelson, Christopher Walken, Abbie Cornish, Olga Kurylenko e Tom Waits alimentam a história que acaba por resvalar para o submundo do crime da cidade de Los Angeles.

Marty Faranan é um argumentista em crise de inspiração que se esforça por terminar o manuscrito para um filme que se chamará “Sete Psicopatas”.

Billy, o seu melhor amigo, é um actor falhado que, para ganhar uns trocos, encontrou um esquema de rapto de cães com vista a gratificações dos seus donos. Até que, cansado de ver o amigo deprimido Billy decide ajudá-lo.

Porém, nem tudo corre como previsto e, quando dão conta, acabam envolvidos com a pior escumalha de Los Angeles: um gangster temperamental obcecado por encontrar o seu amado Shih Tzu, um misterioso assassino mascarado, um serial-killer reformado e vários outros criminosos com pinta de psicopatas.

E é então que Marty se vê dentro de uma história de tal modo rocambolesca que ultrapassa, em muito, a ficção das suas próprias narrativas. E será que problemas com verdadeiros assassinos de elite o ajudarão a sair da crise em que se encontra?

Uma comédia negra escrita e realizada por Martin McDonagh (“Em Bruges”) que conta com Colin Farrell, Christopher Walken, Woody Harrelson, Sam Rockwell e Michael Pitt.

fonte

Deixa o teu comentário, não precisa de registo

error: