Estreia Cinema Tuga

Nesta semana cinematográfica, o destaque vai para a estreia de “Die Hard – Nunca é Bom Dia para Morrer”, o quinto filme da saga “Die Hard” que conta com Bruce Willis, Jai Courtney e Sebastian Koch nos principais papeis.



DIE HARD – NUNCA É BOM DIA PARA MORRER
M12|ACÇÃO, CRIME, THRILLER|EUA|97m

Realizador: John Moore
Argumento: Roderick Thorp, Skip Woods
Intérpretes: Bruce Willis, Jai Courtney, Sebastian Koch, Mary Elizabeth Winstead, Yuliya Snigir, Radivoje Bukvic, Cole Hauser, Amaury Nolasco, Sergei Kolesnikov
IMDB: 7,3 /10 (3 450 votos)

“Die Hard – Nunca é Bom Dia para Morrer” é o quinto filme da saga “Die Hard”. Desta vez, John McClane (Bruce Willis) está em Moscovo e vê-se apanhado no meio de uma conspiração terrorista que o força a ter de resgatar o filho Jack (Jai Courtney), que é mantido prisioneiro. Os dois terão que enfrentar um poderoso líder russo (Sebastian Koch) que representa um perigo para a paz mundial.

Desde o primeiro “Die Hard” em 1988, que John McClane encontra-se no sítio errado e na hora errada, contando apenas com as suas habilidades e com a atitude, que o levam a ser o último homem a aguentar-se.

Agora, McClane enfrenta o maior desafio da sua vida, desta vez num caso de dimensões internacionais, após o seu filho ser apanhado no meio da fuga de um perigoso líder russo, que consegue evadir-se da prisão.

John e Jack McLane terão de trabalhar em conjunto, para manterem-se vivos e tornarem o Mundo seguro para a prática da democracia.

fonte

Também vais curtir...

Deixa o teu comentário, não precisa de registo