Estreia Cinema Tuga

Nesta semana cinematográfica, o destaque vai para a estreia do filme “Django Libertado”, de Quentin Tarantino, com Jamie Foxx no papel de Django, um escravo cujo passado brutal com os seus antigos proprietários o leva à presença do caçador de recompensas alemão Dr. King Schultz (Christoph Waltz).


DJANGO LIBERTADO
M16|ACÇÃO, DRAMA, OESTE|EUA|164m
Realizador: Quentin Tarantino
Argumento: Quentin Tarantino
Intérpretes: Jamie Foxx, Christoph Waltz, Leonardo DiCaprio, Tom Savini, Kurt Russell, Don Johnson, Sacha Baron Cohen, Samuel L. Jackson, Kerry Washington, Joseph Gordon-Levitt, Jonah Hill
IMDB: 8,7 /10 (108 662 votos)


“Django Unchained” (“Django Libertado”) é o novo filme de Quentin Tarantino que vai chegar aos cinemas portugueses a 24 de Janeiro. Passado no sul dos Estados Unidos dois anos antes da Guerra Civil, “Django Libertado” conta com Jamie Foxx como Django, um escravo cujo passado brutal com os seus antigos proprietários o leva à presença do caçador de recompensas alemão Dr. King Schultz (Christoph Waltz). Schultz segue a pista dos irmãos assassinos Brittle, e somente Django pode levá-lo até eles. O inortodoxo Schultz adquire Django com a promessa de libertá-lo após a captura dos irmãos Brittle – mortos ou vivos.

Passado no sul dos Estados Unidos dois anos antes da Guerra Civil, Django Unchained conta a história de Django, um escravo com vendido a um caçador de recompensas alemão para ajudar na captura dos irmãos assassinos Brittle. O seu sucesso leva Schultz a libertar Django, mas os dois homens decidem permanecer juntos.

Assim, Schultz persegue os criminosos mais procurados do Sul com Django a seu lado. Apesar de aperfeiçoar as suas capacidades de caça, Django mantém-se focado num objectivo: encontrar e resgatar Broomhilda, a sua mulher que perdeu no comércio de escravos há muitos anos atrás.

A procura de Schultz e Django leva-os até Calvin Candie, o proprietário de “Candyland”, uma plantação infame onde os escravos são preparados pelo treinador Ace Woody a lutarem entre si por desporto.

Ao explorar a plantação sob um falso pretexto Django e Schultz despertam a atenção de Stephen, um escravo da confiança de Candie. Os seus movimentos são seguidos e uma organização traiçoeira acaba por os cercar.

Django e Schultz, ao tentarem escapar com Broomhilda, terão que escolher entre a independência e a solidariedade, entre o sacrifício e a sobrevivência…

fonte

Deixa o teu comentário, não precisa de registo

error: